Quem vai salvar o Natal?

O final de semana chegou e ainda não sabe o que preparar para o almoço de domingo? Uma boa pedida para reunir a família é essa receita de sobrecoxa com creme de cebola que a Pratic preparou. Além de econômico, o prato agrada a todos os gostos e vai bem com arroz, macarrão, batatas assadas, risoto e muitos outros acompanhamentos.

A paz invade o coração, o amor brilha como as luzes espalhadas pela casa. É tempo de reunir a família para celebrar, mas todos nós sabemos que o grande vilão do Natal mora escondido nas ceias. Não, não estamos falando do Grinch, nem das tias que pergunta dos namoradinhos, muito menos do tio do pavê.

Durante anos, uma guerra foi travada nas mesas brasileiras: a uva passa pertence ou não às celebrações de final de ano? Ela dividiu opiniões, gerou debates acalorados. Até hoje, não se chegou a um acordo de paz. Cientistas ainda tentam desvendar o mistério de como tornar uma ceia de Natal em um momento agradável e cheio de amor novamente.

Mas calma! Nem tudo está perdido, ainda há esperanças e uma luz no fim do túnel. Nós, trazemos até você um presente que fará com que sua fé na humanidade (ou pelo menos na ceia de família) seja renovada: A BATATA PALHA!

Sim, a batata palha, em toda a sua “finura”, é a unificação de todas a tribos, o acompanhamento perfeito para todos os pratos natalinos. Clássica e refinada, ela é a verdadeira pacificadora do Natal. Se há alguém que pode salvar este Natal é a batata palha, especialmente se for Pratic Leve.

Enviar Comentário




*Campos Obrigatórios