Modo de preparo

Pré-aqueça o forno a 180ºC. Em um recipiente, tempere a carne com o tomate e o creme de cebola. Misture bem os ingredientes e modele as almôndegas. Unte o fundo da assadeira (ou refratário) com o azeite e acomode as almôndegas sem encostar uma nas outras. Coloque no forno por 40 minutos.

Esse prato pode ser servido como acompanhamento de pratos ou como aperitivo.

    Modo de preparo da receita de bacalhau em lascas

    Dessalgue o bacalhau. Troque de água de 3 a 4 vezes de um dia para o outro. Cozinhe o bacalhau em água, escorra e desfaça o bacalhau em lascas grandes. Reserve. Em uma panela, refogue em metade do azeite o alho a cebola e a salsinha. Junte as batatas e o bacalhau e deixe tudo em fogo alto até dourar. Acrescente o sal e a pimenta do reino.

    Em um refratário, leve ao forno por 15 a 20 minutos. Para servir, acrescente os ovos cortados ao meio, as azeitonas e o restante do azeite. Sirva com arroz e Batata Palha Premium Pratic Leve.

    Qualquer receita de bacalhau fica deliciosa, não é mesmo? Essa em lascas é de tirar o fôlego. Aproveite para fazer essa delícia para os amigos e familiares, certamente todos vão adorar. Gostaríamos de apresentar também deliciosa receita de hamburguer caseiro, opção sensacional para sua culinária.

      Aprenda a fazer deliciosa receita de Cachorro Quente Pratic, opção para quem deseja se surpreender na cozinha. Ingredientes de qualidade.Ler Mais